Um avião com 400 kg de drogas invadiu a pista da Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, na tarde de sexta-feira (10/11). A Polícia Militar foi chamada ao local, em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram e um terceiro suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar de Goiás, em colaboração com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, realizou uma operação bem-sucedida na zona rural de Jussara. Durante a ação, houve resistência por parte dos criminosos, resultando na apreensão de 400 kg de pasta-base de cocaína, segundo nota da PM de Goiás.
O avião pousou na Fazenda Talismã, onde descarregou a droga e desapareceu pelos ares. A invasão ocorreu com uma caminhonete que estourou a porteira da propriedade. Leonardo e membros da família não estavam presentes no local no momento da invasão.
Durante a perseguição, dois suspeitos foram alvejados e levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para a mata.
Fonte: Metrópoles