O mestre em Administração Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante afirmou, que possui a missão de seguir evoluindo no Interpi no sentido de garantir ao Instituto uma estrutura necessária em termos de processos tecnologias e qualificação profissional.
Rodrigo foi indicado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) através de seu Twitter, para assumir a direção-geral do Instituto de Terras do Piauí em 2023. Antes comandado pelo advogado Chico Lucas.
“O Interpi desempenha uma função importantíssima para o Estado do Piauí e sua população. A regularização fundiária repercute na vida de diversos segmentos da sociedade, no campo e na cidade, além de ser fundamental para o próprio Estado conhecer todo seu patrimônio”, disse Rodrigo ao 180graus.
O professor que frequentou o colégio Dom Barreto, mesma escola em que Rafael estudou, faz parte da equipe técnica que Fonteles avisou que não abriria mão.
“Em sequência à contribuição de todos os gestores anteriores, dentre eles o amigo Chico Lucas, daremos nossa contribuição ao Interpi. Sou grato ao governador eleito Rafael Fonteles pelo convite e confiança e trabalharei com foco no desenvolvimento e muita sensibilidade social”, agradeceu o ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI).
A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja-PI) agradeceu ao governador pela a indicação de Rodrigo Cavalcante para a direção do instituto.