Novo Conselho Fiscal também será empossado

Novos dirigentes do Sebrae no Piauí tomam posse nesta terça-feira (10)

O novo Conselho Fiscal da instituição também será empossado na reunião administrativa, sendo este Conselho composto por três membros efetivos e três suplentes

O advogado, agropecuarista e vice-presidente do Sistema Faepi/Senar, Filemon José Francisco de Souza Nogueira Paranaguá, tomará posse na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, do Sebrae no Piauí. A reunião administrativa acontece nesta terça-feira (10/01), às 17h, na sede do Sebrae em Teresina.

Na ocasião, também será empossada a diretoria executiva da instituição para o quadriênio 2023/2026. Essa diretoria é composta por três diretores: superintendente, técnico e administrativo-financeiro.

Na Superintendência, assumirá o advogado Júlio César de Carvalho Lima Filho. O advogado Mário Lacerda assumirá a Diretoria Administrativo-Financeira. O bacharel em Ciências Contábeis, Delano Rocha, será reconduzido à Diretoria Técnica.

O novo Conselho Fiscal da instituição também será empossado na reunião administrativa, sendo este Conselho composto por três membros efetivos e três suplentes.

O CONSELHO DELIBERATIVO DO SEBRAE NO PIAUÍ

O Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí é composto de 30 membros, sendo 15 efetivos e 15 suplentes. Esses membros representam as seguintes entidades: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí, Sedet; Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Piauí, FCDL; Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac; Associação Comercial Piauiense, ACP; Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Fecomércio; Centro das Indústrias do Estado do Piauí, Ciepi; Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi; Federação da Agricultura do Estado do Piauí, Faepi; Universidade Federal do Piauí, UFPI; Banco do Nordeste do Brasil; Caixa Econômica Federal, Instituto Euvaldo Lodi, IEL; Banco do Brasil, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar; e Sebrae Nacional.