mercado

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) realizará uma edição da Websérie Direto do Mercado Argentino

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) realizará uma edição da Websérie Direto do Mercado com foco no mercado argentino no dia 26 de outubro. O evento tem como objetivo apresentar oportunidades para produtos brasileiros e serviços disponíveis para empresas interessadas em acessar ou expandir suas operações na Argentina. A Websérie contará …

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) realizará uma edição da Websérie Direto do Mercado com foco no mercado argentino no dia 26 de outubro. O evento tem como objetivo apresentar oportunidades para produtos brasileiros e serviços disponíveis para empresas interessadas em acessar ou expandir suas operações na Argentina. A Websérie contará com a participação do escritório da ApexBrasil para a América do Sul, embaixada do Brasil em Buenos Aires e a Cámara de Comercio Industria y Servicios Argentino Brasileña (CAMBRAS). Durante o webinar, haverá relatos de experiências, desafios e estratégias de sucesso de uma empresa convidada que já opera no mercado argentino. A Argentina é o terceiro maior parceiro comercial do Brasil, com uma corrente de comércio bilateral de US$ 28,4 bilhões. As exportações brasileiras para a Argentina em 2022 totalizaram US$ 15,3 bilhões, tornando o Brasil o segundo maior fornecedor desse mercado. As oportunidades de negócios na Argentina abrangem diversos setores, incluindo máquinas e equipamentos de transporte, produtos químicos, artigos manufaturados e materiais em bruto. Para se inscrever no evento, acesse o site da ApexBrasil.

Fonte: Apex Brasil