A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar em cursos, oficinas, workshops e palestras dirigidas à capacitação e qualificação profissional da população teresinense em 2024.
O encerramento das inscrições no site estava previsto para este próximo domingo, dia (17/03), com a prorrogação, as inscrições ficarão abertas até o dia 24 de março.
A formação de cadastro acontece para cursos/oficinas e workshop/palestras em treze áreas, com mais de 70 cursos, que tem entre as novidades na oferta os workshops de: Customização em Grafite, Técnicas de Customização de Camisas em Aerografia e Colorimetria.
“A Fundação Wall Ferraz tem este trabalho muito importante de qualificação profissional dos teresinenses e, diante da demanda de inscrições para instrutores, entendemos a necessidade de prorrogar este prazo de inscrições. A gestão do município, através do prefeito Dr. Pessoa, tem buscando impulsionar este trabalho, pois entende que através dessas capacitações, proporciona um maior desenvolvimento educacional e econômico dos cidadãos teresinenses”, explica a superintendente executiva, Iraneide Cristina.
Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site da FWF {www.fwf.pmt.pi.gov.br} e ENTREGAR A REFERIDA FICHA IMPRESSA, acompanhada da documentação comprobatória do Curriculum Vitae (seguir modelo do Anexo III) em conformidade com a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital, em envelope, presencialmente (pessoalmente ou por procuração), no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro, nesta capital. Não será aceita qualquer documentação posterior.
A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Há vagas nas áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática e eletrônica, infraestrutura, turismo e lazer, formação socioprofissional, moda e imagem.
Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.
Fonte: Prefeitura de Teresina