Visa a acessibilidade

PI: Secretaria da Defesa Agropecuária funcionará no prédio da extinta Emater

A ideia da gestão é levar o atendimento cada vez mais para o campo, mais próximo do produtor, seja por meio da tecnologia ou com acesso mais próximo na regional.

A Secretaria Estadual de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada) prestará atendimento à comunidade rural, respondendo às necessidades desse público. A direção da agência fará a reforma geral do prédio, localizado na Rua João Cabral, bairro Pirajá, em Teresina, onde funcionava a extinta Emater-PI.

 A reforma visa à modernização e acessibilidade. “Faremos uma reforma geral do prédio para oferecer melhores condições de trabalho para os servidores e para o público atendido aqui. No primeiro momento, priorizamos a área administrativa, que inclui a recepção geral, a regional para atendimento ao público, gabinete do secretário e setor de comunicação. Em uma segunda etapa, a gente vai fazer uma reforma geral do prédio, englobando todos os setores do andar térreo e do primeiro pavimento”, explicou Luciano Júnior, arquiteto da equipe da Central de Projetos da Sada.

Todo o atendimento ao cliente será realizado no térreo. A ideia da gestão é levar o atendimento cada vez mais para o campo, mais próximo do produtor, seja por meio da tecnologia ou com acesso mais próximo na regional. A reforma está prevista para ser concluída até o final do ano.