Grandes Negócios

Empresas apostam na Expoapi para gerar negócios e divulgar marcas

Este ano, a Expoapi ocupa os pavilhões do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, oferecendo aos visitantes uma ampla gama de opções, desde maquinário, implementos e nutrição animal até genética, tecnologia, gastronomia, vestuário e acessórios agro

A 72ª Expoapi, maior feira agropecuária do Piauí, está confirmando as expectativas de bons negócios e contato com o público para as empresas expositoras. Após três dias de evento, diversas marcas de diferentes segmentos destacam a importância de marcar presença na feira, vista como uma vitrine para produtos e um termômetro do setor.

Este ano, a Expoapi ocupa os pavilhões do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, oferecendo aos visitantes uma ampla gama de opções, desde maquinário, implementos e nutrição animal até genética, tecnologia, gastronomia, vestuário e acessórios agro. São cerca de 300 estandes, 20% a mais do que na última edição.

Humana Saúde


A operadora de planos de saúde Humana trouxe equipes e estrutura para atendimentos de emergência aos visitantes da feira. Com estande de vendas no local, a empresa reforça o compromisso com a saúde também no campo.

Inova Sat


Referência em TV por assinatura via satélite, a Inova Sat marcou presença com seu estande na Expoapi. A empresa aproveitou para apresentar soluções em comunicação e entretenimento para o produtor rural.

Maria Bonita


Com foco no público feminino do agronegócio, a loja de roupas e acessórios Maria Bonita trouxe seu mix exclusivo ao estande na feira. Segundo Paulicéia, proprietária da marca, a presença visa ampliar a visibilidade da loja entre as mulheres do setor.

A expectativa da APCZ é que a feira movimente R$ 40 milhões em negócios até o encerramento, no dia 10 de dezembro. Até lá, as empresas continuarão prospectando e fechando contratos. Entre os expositores, o sentimento é de satisfação.